segunda-feira, janeiro 23, 2006

Existe quem queira fazer filhos,
muitos, para "pulverizar" este canto de mundo com os seus genes.
Eu sou um dos 0,3 % dos homens que pensou seriamente em fazer uma vasectomia, (confesso que não a fiz porque só a palavra me tira a Força «...use the Force Luke...»).

Em vez disso resolvi iniciar este blog, COMO ENGANAR A CARA-METADE PARA TÓTÓS é mais que um legado, pretende reunir informações, ideias, relatos e dicas, algumas delas vitais para quem como eu considera que nada pode ser mais revitalizante para uma relação que um belo, reluzente e bem colocado par de cornos.

Confesso mesmo que a ideia nem foi minha. O Roger, é dele a ideia, (vou chamar assim ao Rogério para ser impossível alguém identifica-lo) cedo entrou comigo na Arte. O Roger, e também ele já deixou pelo caminho a "mulher da vida dele", que é como quem diz: - o primeiro casamento, porque foi caçado* é um crédulo, voltou a cair na asneira.
Eu não, casamento e meio depois e três filhos, acho que todos meus, serviu de emenda entrei na fase do vivo com...pelo menos enquanto os ...entas não pesarem e o ordenado não permitir mais pensões de alimentos.
O cargo de chefia que conquistei a pulso e da maneira mais nobre, nascendo filho do patrão, dar-me-ia, por destino, a obrigação de criar a página onde a troco de uns cobres venderíamos os conselhos que agora vos oferecemos -razão: a PDI, pesa para cacete e se não fosse assim perder-se-ia no tempo o conhecimento que levou muitas horas de conversa e muitas imperiais a compilar. Está feita a introdução agora é ficar por cá.


Terminologia:

Gajo/Gaja - No mundo da Arte é o termo normalmente utilizado para definir a pessoa com quem andamos a trocar fluidos corporais fora do casamento. Na Arte é pouco ético revelarmos nomes na palheta com os amigos/amigas, uma coisa é um tipo vir-se na boca delas ou uma tipa puxar-lhes as orelhas até sentira língua a roçar o umbigo por dentro, outra é referir nomes.

Caçado - Termo cientifico utilizado pela plebe para referir homem/mulher adultero detectado pelo cônjuge.

Arte - Supremo prazer de meter piça alheia/meter em cona alheia

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grandiosa obra alguem tinha de ter coragem para abordar tão precioso assunto.

08 fevereiro, 2006 12:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial