segunda-feira, abril 10, 2006

Acabei de aprender mais uma dica, lá está a velha máxima, nunca sabemos tudo o que pode implicar a Arte*.

A dica é…(tão básica que até me envergonha)

Nunca reencaminhes mail’s sem apagar os endereços de origem.

E neste caso nem tem nada a ver com spam ou com outra coisa de nome abichanado.
Nada! Tem mesmo a ver com encaminhar a Gaja* mail de outra Gaja*.
Azar do caralho, uma já não fodia por opção agora a outra já não fodo porque ela não quer.

Eu conto. Elas eram amigas e zangaram-se.
Enrolar-me com a segunda teve a ver com o facto de ter me zangado com a primeira, (isto era mais fácil com nomes mas estou escaldado).

Reconheço agora que sempre ficou latente (tenho de admitir) a vontade de as aproximar de novo, tão amigas que eram, e as por aos beijinhos na boca e fazer as pazes, sempre comigo no meio e todos sem roupa. Que corpos, eu ali no meio dava uma sandes…

O mail veio a mostrar que continuo em contacto com ambas e basicamente que eu por trás destes lindos olhos castanhos sou basicamente O TRETAS que elas sempre acharam que eu era mas não tinham a certeza.
Lá se vai o meu "carrinho de mão" no sofá da garagem de sábado à tarde.
A minha lista anda a reduzir-se a um ritmo alucinante.

São essas merdas dessas doenças novas que por aí andam.
Primeiro foi a doença das vacas loucas que me reduziu a lista a metade, agora é a
gripe das peruas e das galinhas.

A este ritmo estou aqui estou com calos na mão em 2 meses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial