segunda-feira, abril 09, 2007

FANTASMAS DO PASSADO

Eles existem e normalmente regressam para nos atormentar as quadras festivas.
Houve quem tivesse os seus "fantasmas de Natais passados", eu tive o meu fantasma da Páscoa.
Este chegou sobre a forma de uma nórdica de pele clara que o sol do nosso Portugal transforma em lagosta num fim-de-semana de passeio turístico pela capital. Eis que a gaja* me remete um mail onde apenas dizia que estaria em Portugal, em Lisboa para férias e diz os dias e hotel, só isso.

Exacto só isso!
Nem se estava acompanhada se queria um abraço, um beijo, recordar velhos tempos,uma foda, nada.

Sentei-me pensativo e não me saía da ideia o quanto a idade terá refinado a bendita menina no que em matéria de sexo diz respeito. Um mail assim passados três anos a trocar apenas votos de boas festas e mails de anedotas em Inglês...hummm

Sentei-me pensativo na frente do computador, e na farta cabeleira a necessitar de um corte urgente que via reflectida no ecrã do PC não pude deixar de reparar os cada vez mais constantes cabelos brancos.

De repente tudo aquilo que construí na vida, os filhos, o lar, tudo pesou e num acto de perfeita lucidez e de quem tem vergonha na cara apaguei o mail sem um segundo olhar. Parabéns GATO cresceste!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ou então não foi nada disso e a febre e a enorme dor de garganta que nem me deixa por a língua de fora convenientemente VS. Fim de semana agitado em matéria de sexo, me deixaram qualquer pachorra para bifas que não tiram os pelos púbicos.

De qualquer maneira vou remeter-lhe um mail com uma qualquer desculpa.
Existem mais marés que marinheiros e as dores de garganta terão com certeza passado, na proxima passagem da bifa pela Capital

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial