terça-feira, janeiro 24, 2006

Já os amigos da Arte viram o blog.
Foi parecido com as diferentes opiniões que surgem quando desabafamos:
- Não sei se coma a vizinha de cima, já é a segunda vez que bate à porta para vir buscar as cuecas que caíram no terraço e sempre quando a minha mulher não está....
Opiniões e dúvidas logo surgem.
1ª - Come a gaja.
2ª - Sobe a casa dela e comes a gaja enquanto ela estende a roupa.
3ª - Hummmm...de que cor eram as cuecas?
4ª - Qual das vizinhas...? a dos bicos das mamas que parecem poleiros para canários...

No caso do blog as opiniões foram também "individualmente unânimes":
1ª - Pões a fasquia muito alta... é como com a língua nunca prometas a uma mulher O minete, nunca sabes que línguas já lá passaram e depois desiludes.
2ª - ...da-se.....já pareces gajo de piça mole prometes, prometes mas lambuzar zero....
3ª - então e os mandamentos....então e as dicas... a do telemóvel não te esqueças da do telemóvel..., e do porquê do nome do blog.
4ª - Que caralho....põe-te a querer escrever bonito e sem erros que fodes o blog à nascença.
5ª - Sim....é incrível como conseguiste iniciar o blog e nem de crica falaste, nem dos bons cabrões, nem das empregadas de café, nem contaste nenhuma das fabulas.

....enfim...
Pelo forma de abordar o assunto desde o empate em Alvalade que muitos deles não picam nem sequer em casa.
Para os reconfortar pedi-lhes que me enviassem texto e outras merdas. não penso em usar um cacete mas sempre anima a malta. (Acabei de lembrar, conseguimos entrar em campo fazer intervalo, terminar o jogo e a única coisa que falamos foi da merda do blog, tirando o Ricardo referir a falta de rata no texto do primeiro dia e nem gajas vieram à baila.)
Vou-me arrepender de ter começado a escrever esta merda...Chatos do camandro.

Vamos lá iniciar as novas categorias:

Termos e expressões(respectiva análise)

"O meu marido é um querido..." - Se és homem e não acabaste de lhe dar uma jóia que custou mais de um mês de salário desconfia. Uma expressão desta pode ter um significado muito perverso. Lembro que uma Gaja que andei a papar faz uns anos, amiga, bem casada, ainda está! usava muito essa expressão. Questionada exaustivamente da razão explicou lá por palavras dela que o rapaz não gostava de rabo. Em sete anos de casamento nunca tinha tentado, ela confessava que também não era grande adepta mas o facto de ele nem procurar ... "o meu marido é um querido mas..." resolvi-lhe o assunto nessa semana.

Dicas e Regras:

1ª Dica (a verde por sugestão do Siciliano) - Nunca troques sms com gajas/gajos.Qualquer merda de telemóvel agora tem 10 formas diferentes de registar os movimentos efectuados para já não falar de pontos de recuperação e históricos nos sites do operador.
Pois é amigas e amigos...sabiam que os sms que enviam podem ser revistos através do site da empresa que lhes presta o serviço? Não??? (tanta gente a suar) Mas é verdade.
Nunca subestimem o poder da factura detalhada, do histórico de mensagens, do Deleted Items, e do site do operador.
- Solução: Gaja/gajo leva o nº de telemóvel que fica na gaveta do escritório, é aquele que tinhas antes de comprares o de 48ª Geração e que disseste ao marido/mulher que já se desligava sozinho...esse mesmo. Agora com 5 euros compras um cartão de telemóvel da tanga e já está...Mais uma coisa....mesmo nesse não deixes nºs na memória, carregamentos só pagos em dinheiro nas lojas da especialidade , fim do dia...bateria fora. ......Futuro adultero já está a valer a pena o tempo perdido??

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para quanto mais dicas destas.
Estas sim valem a pena

13 março, 2006 12:52  
Anonymous Anónimo disse...

Para quanto mais dicas destas.
Estas sim valem a pena

13 março, 2006 12:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial