quinta-feira, abril 26, 2007

A faixa etária das papáveis está a aumentar.

Quando eu tinha 20 anos a faixa das papáveis ia dos 15 aos 35 e ficava por ai, sim ninguém tinha problemas de levar a colega de carteira da mana para trás do pavilhão e come-la de pé entre a aula de Ciências da Natureza e Geografia.

Essa faixa pouco variava para os homens de 30 e 40.
A lei da gravidade era mais forte na altura, tudo pendurava mais depressa, as verrugas não se removiam, as sobrancelhas não se desuniam, a pele não se esfoliava, nem os pintelhos se arranjavam e isso embora não totalmente visível a todos, só de imaginar….Além disso, por muito que o homem amadurece-se queria era gaiatas dos 18 aos 36, a partir dai…..

Hoje para meu espanto dou por mim em esplanadas de grandes superfícies comerciais a galar Tias com 50 anos…….e penso para comigo, estou um rebarbado do caralho….penso eu, mas não, olho para o lado e vejo aqueles gaiatos de 20 a jogarem a mão à sarda num tique de quem também reparou e diz para o material….tu daquilo ias gostar.

Demonstrado a mim mesmo que não sou mais nem menos tarado que os tais 98% dos homens, solto um sorriso a pensar nas horas de ginásio e de mesa de operações que são necessárias e no que aquela mulher gastou em “produtos de beleza”para bom regalo dos meus olhos.

Como podemos retribuir?Um piropo um olhar mais atento qual obra do mestre Cutileiro retirada do enorme bloco de mármore, ou então ir atrás da dita senhora e aborda-la dizendo:

“-Desculpe, reparei que apesar de ter entrado no Outono da vida, as suas preocupações para com a sua aparência a fazem demonstrar ao mundo que está pronta para enfrentar novos desafios e que não se dá por vencida pelo tempo, no que na arte de agradar aos homens diz respeito, por isso, e porque me agradou particularmente gostaria de a acompanhar até ao automóvel ajudando-a a carregar esses embrulhos, depois lá em baixo logo decidimos em qual das viaturas ou se em ambas, para qual das casas seguimos e se a primeira foda é sem tirar a roupa. Minha senhora tenha calma, não lhe estou a pedir casamento só lhe posso prometer dois ou três orgasmos e a sarda em todos os buracos. Que me diz?”

A VIDA SERIA TÃO MAIS SIMPLES, A ARTE DE CORTEJAR ESTÁ SOBREVALORIZADA.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial