quarta-feira, junho 20, 2007

Amigas de Longa Data

Não sei se é da idade ou da promiscuidade que foi a minha vida.

No outro dia apanhei-me a parar para ir cumprimentar uma amiga de “longa data”. Meti-me com ela ainda do carro e quando ela me reconheceu estacionei e sai para a cumprimentar. Duas duvidas logo me assombraram a mente. 1. Comeste? Acho que sim! E nesse caso como terminou? 2. Como se chama?

Entre um abraço 2 beijos rápido me lembrei que "amacei" mas não comi, faltava o nome…

Divorciada à 1 ano, 2 filhos as mudanças de escola dos miúdos, recordar os nossos tempos de escola, os que já morreram, os que se perderam na vida, a carreira profissional, e o nome …ZERO.

Tive de me despedir rápido quando me estavam já a falhar os adjectivos que ia utilizando para não ter de usar o nome, que não sabia…trocamos números de telemóvel.

Já lhe liguei e estivemos mais 20 minutos à conversa. Na agenda do telemóvel está Vasco.

Vamos almoçar juntos num restaurante muito giro que eu descobri que tem um peixe assado excelente e que por coincidência tem um motel a 5 minutos de distância.

Juro-vos que se a tarde terminar lá quando finalizar lhe pergunto.
“-Como é mesmo que te chamas que agora não me recordo?”

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial