quarta-feira, janeiro 25, 2006

Almoço com molho...Isto de um gajo ser aberto a novas experiências pode trazer os seus frutos, voltei aos chats.
Em duas horas conheci 5 amigas, todas boas e todas loiras de olhos azuis, (elas dizem) vou beber café com uma às 3 horas aqui perto da oficina vou levar a carrinha da empresa nunca se sabe se não faço a digestão a contar-lhe as borbulhas do cu entre dois encontrões.

2ª Dica - Se te pretendes lançar na Arte começa por alguém com o rabo bem mais preso que o teu.
No caso das mulheres um gajo com encargos superiores ao ordenado que leva para casa, (o que diga-se de passagem são 89,8% dos gajos que andam por ai doidinhos a ser caçados), basta para ter além do rabo preso os colhões no torno. Já no caso dos homens tudo se torna mais complicado. Nenhuma mulher e todas as mulheres são um bom alvo. Todas podem ser futuras serial-killers ou as melhores das cacetadas, uma gaja é sempre a bala no tambor do revólver a diferença vai estar o sítio onde tens o revolver apontado quando a bala dispara.Empregadas de café são por definição boas fodas basta que para isso sejas cliente habitual da casa, porquê? Por todas as razões:

1ª O facto de passar o dia de pé, basta um gajo saber oferecer um bom colo para elas sentarem.

2ª Um simples sorriso diário e um piropo no momento certo, dá-lhes aquela noção de amizade e familiaridade que o palhaço do marido já deixou de dar desde o dia que adormeceu em cima dela depois da noite de copos na casa dos amigos, essa familiaridade vai inclusivamente permitir-te dar a tal palmadinha no rabito na primeira canzana e não estranhar quando referires que queres vir-te nas mamas dela.

3ª É por uma série de factores o sítio indicado para puxar uma conversa e um convite envolvendo sexo, queres exemplos? Palavras como servir, ponha, quer ou expressões tipo está muito quente, assim ou com mais molho, é só pedir, o cliente tem sempre razão e mesmo produtos com nomes como travesseiro, meia com leite, pingado, doce da casa garantem uma boa dúzia de oportunidades de lhe dizeres que se ela deixar fica com o olhito a arder do produto que lá derramas num instante.

4ª Quando enjoares mudas de café e dizes que foi culpa do sócio que gosta mais de ir ao da rua de trás, não vais lá sozinho para não dares na vistas além de que, (penso eu de que) ela vai engolir em seco com medo de perder o emprego cada vez que a patroa perguntar: -Porque será que o Dr. nunca mais cá veio.Quando ela entender que daquele mato não sai mais coelho já tem mais 5 gabirus* a dar "chalaças" e ela na esperança de pelo menos um deles também goste de puxar cabelos durante a foda. De tipos que lhes dão conversa estão elas fartas, já de tipos de que lhes encham o buraco de carne aos empurrões é mais difícil, por vezes nem em casa.


Terminologia: (continuação)

Gabiru - Termo normalmente utilizado para definir o amigo "não fode nem sai de cima", é o que tem os melhores episódios para contar passados com tipas no elefante branco mas nunca ninguém o consegui levar ou ver por lá, é sempre o primeiro a meter conversa com elas (empregadas de café) e querer ir embora quando estas regressam à mesa com mais um botão da camisa desabotoado. Casam normalmente virgens mas continuam a bater punhetas no banho. Por vezes tantas que o corpo se habitua de tal maneira aquilo que cada vez que chove e os pingos lhes batem na cara ficam de bandeira hasteada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial