quinta-feira, junho 28, 2007

Piso Flutuante

Desde que me conheço como responsável por estas instalações laborais que invariavelmente os tipos da medicina no trabalho (xiiiiii, o que eu lembrei, a médica Russa que cá veio na última vez**) me puxam as orelhas por causa da alcatifa que o meu antecessor mandou colocar. O "seboso" só não mandou alcatifar o chão da casa de banho.

Invariavelmente fazem, no relatório médico, todo um género de conjunturas relativamente à relação alcatifa/saúde.
Esta semana convenceram-me, vou colocar chão flutuante.

É QUE TENHO OS JOELHOS TODOS QUEIMADOS DA FRICÇÃO NA PUTA DA ALCATIFA, FODA-SE até tenho vergonha de perguntar à gaja* como estão os joelhos dela.


**fica para outro dia um post dedicado à médica russa

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lá está, agora percebo a causa de tanto choque eléctrico por parte de algumas personagens nessas instalações laborais, será que também andam aí de joelhos???LOL

30 novembro, 2007 16:43  
Blogger Gato Lik disse...

e depois tinha de andar um ano a pedir desculpa à sarda.

15 janeiro, 2008 15:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial