sexta-feira, abril 28, 2006

A faixa etária das papáveis está a aumentar.

Quando eu tinha 20 anos a faixa das papáveis ia dos 15 aos 35 e ficava por ai, sim ninguém tinha problemas de levar a colega de carteira da mana para trás do pavilhão e come-la de pé entre a aula de Ciências da Natureza e Geografia.
Essa faixa pouco variava para os homens de 30 e 40. A lei da gravidade era mais forte na altura, tudo pendurava mais depressa, as verrugas não se removiam, as sobrancelhas não se desuniam, a pele não se esfoliava, nem os pintelhos se arranjavam e isso embora não totalmente visível a todos, só de imaginar….
Além disso e por muito que o homem amadurece-se queria era gaiatas dos 18 aos 36. A partir dai…..

Hoje para meu espanto dou por mim em esplanadas de grandes superfícies comerciais a galar Tias com 50 anos…….e penso para comigo, estou um rebarbado do caralho….penso, mas não, olho para o lado e vejo aqueles gaiatos de 20 a jogarem a mão à sarda num tique de quem também reparou e diz para o material….tu daquilo ias gostar.

Demonstrado a mim mesmo que não sou mais nem menos tarado que os tais 98% dos homens, solto um sorriso a pensar nas horas de ginásio e de mesa de operações que são necessárias e no que aquela mulher gastou em “produtos de beleza”para bom regalo dos meus olhos. E nós como podemos retribuir?
Um piropo um olhar mais atento qual obra do mestre Cutileiro retirada do enorme bloco de mármore, ou então ir atrás da dita senhora e aborda-la dizendo:

“-Desculpe, reparei que apesar de ter entrado no Outono da vida, as suas preocupações para com a sua aparência a fazem demonstrar ao mundo que está pronta para enfrentar novos desafios e que não se dá por vencida pelo tempo, no que na arte de agradar aos homens diz respeito, por isso, e porque me agradou particularmente gostaria de a acompanhar até ao automóvel ajudando-a a carregar esses embrulhos, depois lá em baixo logo decidimos em qual das viaturas ou se em ambas, para qual das casas seguimos e se a primeira foda é sem tirar a roupa. Minha senhora tenha calma, não lhe estou a pedir casamento só lhe posso prometer dois ou três orgasmos e a sarda em todos os buracos. Que me diz?”

A VIDA ERA TÃO MAIS SIMPLES A ARTE DE CORTEJAR ESTÁ SOBREVALORIZADA.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial