sexta-feira, janeiro 27, 2006

A palavra Adultério derivou da expressão em latina "ad alterum torum" que significa literalmente na cama de outro(a) que designava a prática da infidelidade conjugal e com o tempo se estendeu ao sentido de fraudar ou falsificar adjecta ao verbo "adulterar".
O adultério, como "acto de se relacionar com terceiro na constância do casamento", é considerado uma grave violação dos deveres conjugais por quase todas as civilizações de quase toda a história.
Nos tempos atuais, esta violação ainda é punível severamente, inclusive com pena de morte, em algumas partes do mundo, e em outras, notadamente na civilização ocidental mais brandamente.


Face a toda esta informação bastante saudavel e necessária para o blog a proxima vez que tenha a piça em local humido vou estar muito mais descançado.

Foda-se.... e se fossem para a merda mais aos mails que mandam? Alguém está por acaso interessado na origem das palavras....realmente é por essas e por outras que 4 em cada 6 mulheres que metem grandes parelhas de cornos aos respectivos carneiros, digo maridos, são esposas de individuos que se preocupam com coisas como o material de que é feito o papel da saqueta do chá ou da origem das palavras......

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Realmente uma pessoa a querer tirar alguma informção util e depois aparece-nos disto.

Um estudante da Arte

27 janeiro, 2006 17:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial