sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Isto de um gajo ir de férias e levar mulher e putos devia ser proibido.
As férias foram concebidas para uma pessoa descansar e tendo em conta que 98% do stress do qual temos de repousar é patrocinado por casa não devia ser obrigatório uma pessoa ir de ferias sozinha?

Fui ao Brasil …………. Exacto ir ao Brasil com a cara-metade é o mesmo levar neve para os Alpes ou areia para a praia.
Nunca pensei que pudesse ser tão duro o poder fascista que a cara-metade exerce sobre a nossa capacidade de divagar por entre seios de gajas. Cada vez que olhava com mais promenor…Pimba

Senti-me como se sentiria Cutileiro ou Maluda sem braços, um criador a quem foi negado a essência da criação. Não podia dizer um olá mais meloso à recepcionista do hotel que logo o radar do sexto andar quarto 45 dava sinal de colisão e descia ao piso zero em 30 segundos com os putos….logo o termo técnico destas ocasiões me vinha à cabeça: - “Tou fodido”.

Cheguei sem inspiração por causa disso, mas exausto, verdadeiramente exausto. Quem as pagou foi ela, a expressão “A vida, é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" não se me aplica. Foi foder até doer, pensando bem, não foram as qualidades dela como mãe que me fizeram “casar” por ela.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial