quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Sou um romântico, estas merdas do romance foram mesmo feitas para mim.
Hoje é dia de S. Valentim e da Disfunção Eréctil (pois é rapazes isto de ser no mesmo dia quer dizer qualquer coisa).

Cheguei ao trabalho liguei a máquina do café dei uma olhadela no decote da nova vendedora dos usados e fui às compras, porque hoje é dia dos namorados, logo a oportunidade de ouro de com presentes um gajo conseguir uma "foda do ano".
Superfície comercial acima, entrei na loja das flores, encomendei três rosas, separadas, “solitários”, disse que já voltava, duas bugigangas na loja a seguir, três relógios da loja do chinês, retorno à florista com cara de cavalo, pago, estou na rua em 10 minutos.

A respectiva leva um presente de cada, a namorada nº 2 - flor e relógio, a nova candidata a namorada nº 2 - flor e bugiganga e se der o corpinho ao manifesto e quiser alimentar o animal leva também relógio. Se lhe fizer impressão piça na mão à pressa sobra um presente no carro para um qualquer aniversário de gaja que vou esquecer de certeza.

Já estou a imaginar, ela liga… queixa-se que nem me lembrei do aniversário dela e eu já a esganar o ganso para o preparar para o combate respondo. “– Vês como te enganas, o teu presente anda comigo no carro desde esse dia, não tive oportunidade na data certa depois fiquei sem jeito para entregar-to. Posso levar-to ai agora se te der jeito.” Um homem prevenido é um homem feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial