quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A idade por vezes traz-nos uma clarividência petrificante que nos faz questionar toda uma existência.
“- Meu Deus que ando eu a fazer com a minha vida!” Sou obrigado a dizer sozinho no silêncio do escritório.
Já devia ter juízo, ando aqui a brincar com os sentimentos dos outros e a muitos deles quero bastante bem. Está na altura de assentar. A idade, os filhos tudo o que tenho posso perder por causa de …
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … d
esculpem de que é que estava a falar? …não interessa era assunto sem importância de certeza senão lembrava-me.

Distrai-me com um “avião” que veio aqui à oficina.
Foda-se! Que corpo!
Que gaja!
Rapariga diz-me quem é o teu ginecologista para eu lhe lamber o dedo!
Lavava aquele corpinho todo com saliva antes de aplicar o creme hidratante de origem testicular.
É instrutora de fitness num ginásio aqui perto, diz o Carlos, que coincidência logo agora que reparei que tenho aqui um pneu que devia perder, é que isto já não vai ao sitio com futebol à 4ª Feira e Domingo. Tenho de passar nesse ginásio.

Quanto ao assunto de atrás... esqueçam estas “travadinhas” rápido me dão mas passam ainda mais rápido.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial