quarta-feira, março 01, 2006

Um bom/boa amante da Arte* tem de abdicar de pequenos prazeres mundanos que sendo essenciais para a existência, passam automaticamente a secundários. No caso dos Homens é o Futebol, no caso das Mulheres é esse desporto de elites, AS COMPRAS. Se eu contabiliza-se as vezes que estive com uma gaja* saindo de casa direito ao futebol de cachecol e tudo, chegava à conclusão que foram quase tantas como as vezes que esgalhei a sarda à conta da Tracy Lords.
E como eu gostava da Tracy Lords acho que eram os guinchos que dava e o modo respeitoso como tratava o piço durante o broche, sou da opinião que deve ser tratado de forma solene mesmo que de quando em vez se cuspa em cima. Estou a afastar-me do tema.

Até a jogos dos Lampiões eu chego a ir.
A obrigação das transmissões televisivas à noite vieram dar um jeito do caraças para encontros com mulheres de maus cabrões. Se o marido/namorado das gajas* for adepto do clube melhor ainda. Com jeito, com jeito é através dele que recebes a informação do resultado do jogo e é mesmo ela que telefona a saber essa preciosa notícia enquanto limpa o esperma das mamas:

“-Estou amorzinho então a bola? …Já terminou?......e quem ganhou?........ puxa!… quem marcou o primeiro?…..O.K. , não não terminei agora umas comprinhas …vou, vou…vá beijo, também…muito …… beijo beijo…” (as compras estavam no carro desde o dia anterior).

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

SLB...SLB....GLORIOSO SLB


Tiago

02 março, 2006 10:43  
Blogger Gato Lik disse...

Nunca me dediquei a descobrir porque razão 75% dos cabrões são Lampiões, ou são mesmo muitos como dizem e a ratio fica nesses valores ou um Lampião é por definição um bom CABRÃO.

02 março, 2006 11:22  
Anonymous Anónimo disse...

Tracy Lords, havia tanto para dizer sobre a Tracy Lords mas infelismente não temos tempo...

09 março, 2006 18:23  
Anonymous Anónimo disse...

SOMOS MESMO MUITOS OS BENFIQUISTAS.
ALIÁS NA PROPORÇÃO EXISTEM BONS CABRÕES EM IGUAL NUMERO, CERCA DE 5000.
SÓ QUE OS LAGARTOS SÃO APENAS 25000.

EH EH EH

30 maio, 2006 17:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial