terça-feira, junho 27, 2006

Já não se fazem putas como antigamente!

Um gajo vai lavar a vista e beber um whisky ao ELEFANTE BRANCO e é apenas isso que tem garantido.

Bendita seja a silicone! A vista sai sempre bem lavada, aliás conheço até um gajo que deixou de sofrer de estrabismo no EB.

Eu me confesso, novamente. Não gasto dinheiro em putas....embora..... me deixe tentar com alguma facilidade e confesso até que já tive sérias dificuldades em sair de lá sozinho por diversas vezes mas para alguém que verdadeiramente acredita na Arte* ter de pagar…

Agora é mais fácil,… porquê? Porque as putas já não são o que eram.
Puxamos meninas para a mesa, conversamos, uma em especial, meiga, inteligente, (o que não é obrigatório) tudo no sitio agradou a todos. Chegou à minha hora mandei-a chegar-se a um amigo engoli em seco e saí de fininho. Dormi o sono dos justos.

Pelas 10H30 do dia seguinte recebi SMS, dizia: “és um gajo amigo…”
Pensei que podia tratar-se de um pouco de ironia mas ainda pensei alto. “Foda-se entreguei de bandeja a Foda do ano”. Liguei-lhe. Em vez de um “Estou” ouvi: “-Foda-se se fosses para o caralho mais a amiga….” Questionei-o e fiz um esforço enorme para não me rir durante o relatório.

Broche só com camisa e mesmo assim parava cada vez que levava um aperto na nádega.
Ficar por cima não gostava.
De quatro não era gratificante para a mulher, dizia.
Mexer nas mamas não deixava que doía.
Rabo não dava.

Apenas consegui perguntar sem me rir: “-Pagaste?”

Sim respondeu envergonhado.

Também pagas pela companhia? Deves-me 500 Euros estive a aturar-te desde as 8 da noite até às 3 da manhã.” E rebolei a rir.

E assustador chegar a uma altura que nem a pagar termos garantia de uma boa Foda. Já não se fazem putas como antigamente!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial